sexta-feira, 8 de julho de 2011

PREVISÕES E ADIVINHAÇÕES É POSSÍVEL?

Aproveitando a reportagem de hoje no globo repórter lembrei-me de fatos que vi e fiz parte deles dentro da religião que até hoje muitos que se diziam "ateus" mudaram sua opinião.
Quando conheci o exú tiriri da joice em Alvorada o que mais me chamou a atenção foi ele saber tanto sobre a minha vida se eu jamais havia visto aquela menina,pois era uma menina adolescente que começava a cumprir sua missão na vida espiritual e nem ela nem os mais antigos tinham idéia do quão aquela entidade trazia de luz e conhecimento para compartilhar.Já fazem 16 anos que conheço ele e até hoje ele me "brinda" com seu conhecimento,mas a história que vou contar-lhes apesar de ter acontecido a 16 anos se concretizou exatamente como o exú previu nos dias de hoje.
eu havia me separado do pai de meus filhos,ao qual estava casada desde a adolescência,então a "fome" em conhecer lugares e pessoas era muita,decidi aceitar o convite das amigas e fomos a um local para dançar e me divertir.No outro dia vi seu tiriri e ele prontamente me falou:
-Dona Ana,conheceu o seu amor e o perdeu?Não está curiosa?
E eu sem entender nada apenas ri e fiquei com cara de "HAMMM?"
-A senhora lembra de um homen de cavanhaque encostado na coluna perto da porta,que não lhe tirava os olhos e quando a senhora olhou fixo para ele, ele se foi?
-Sim,respondi.
-pois bem,ele será seu grande amor,só que agora não é o momento,ele ainda é jovem e está muito envolvido com outras coisas,porém um dia se encontraram novamente e ficarão juntos.
Dei gargalhadas,mas tentei catar tudo que pude.
- Só isso? aaaaaa mas assim não tem graça eu quero agora alguém e não daqui a anos kkkkkk.
E ele começou a me contar coisas sobre este homen que me deixavam cada vez mais curiosa,os anos passaram, mas guardei suas palavras e ao conhecer meu marido atual numa conversa tranquila sobre lugares e pessoa descobrimos o mesmo local,a mesma noite e ele comentou sobre a mulher de seus sonhos que há muito tempo ele havia visto neste local,lembravasse até da roupa que ela usava e que teve que se retirar rapidamente pois estava de serviço, apenas passando pelo local,eu comentei sobre o homen que eu havia visto e então ao falar-mos tudo roupas,local,momentos percebemos que éramos nós.

Outro Exú maravilhoso que está sempre em minha vida de uma maneira muito peculiar é OGUM MEGÊ do biba, também de Alvorada.
Este exú meus amigos eu realmente não tenho palavras exatas para explicar-lhes.
Tenho tantas histórias para contar sobre ele,mas vou contar-lhes a que mais me emociona até hoje.
Meu filho WILLIAM estava com 7 aninhos e arteiro como só ele sabia ser,vivia se machucando.um dia ele raspou a perna em uma telha de amianto,era só um raspão limpei e ele foi à escola,em algumas horas a professora me ligou dizendo que ele estava passando mal e com febre,peguei ele e fomos ao hospital,graças a deus eu tinha plano de saúde e fomos rapidamente atendidos pois o will queimava em febre altíssima.
A pediatra fez cara de espanto e chamou um outro médico,pois parecia realmente que o caso era gravíssimo,a perna de meu filho já estava inchada como se fosse uma infecção antiga e não uma coisinha de algumas horas.o doutor examinou e determinou que ele baixasse o hospital rapidamente,fiquei feliz pois meu filho estaria sendo tratado.Os dias foram passando e a perninha dele só aumentava no inchaço,começei a me preocupar,um pediatra intensivista começou a tratar meu will e disse-me que os remédios que ele precisava o plano não cobria,nem pensei usei o dinheiro que tinha e quando acabou começei a vender tudo,tudo mesmo gente,ao ponto de ficar quase sem nada dentro de casa.Os remédios eram importados assim me diziam e eu ali esquecendo totalmente minha religião e fé,pensando unicamente na ciência.Naquela época eu me afastei totalmente de todos,foi então que num sábado a tardinha o médico entrou e disse:
-Dona Ana tentamos de tudo,mas infelizmente como a senhora sabe amanha cortaremos a perna do seu filho na altura do joelho para que a doença não suba além disso.
DEUS!!!!!!
Acho que sentei...não sei ao certo,mas lembro-me do médico(dr, rafael)me amparar e começar a gritar,entre suas palavras ele dizia "COMO ASSIM,ELA NÃO SABE DE NADA?" e eu não sabia de nada amigos...
Então ele me explicou que os remédios agiam como água no caso do will,era tempo perdido e que infelizmente de amanha não poderiam passar,mas me perguntou:
-a senhora acredita em algum santinho?então reze mãe pois nunca é tarde e se retirou.
Fiquei sem palavras só pensando em tudo que ele iria deixar de aproveitar...de tudo que eu havia negado até então para ele...bola,por que incomodava os vizinhos,bicicleta,por que estava sem dinheiro e etc..
Calei-me e somente lhe fiz carinhos até que ele adormeceu...
Durante a noite eu então começei a lembrar do megê,do tiriri e de fé e religião,mas sentindo que talvez já fosse tarde demais,não tive forças para me afastar dele,para procurar ajuda...
Coxilei...e ás 7 horas da manhã um cheiro muito forte invadiu minhas narinas e me acordei,JESUS gritei.
Da perninha de meu filho jorrava uma secreção purulenta...A enfermeira já estava vindo para arrumar meu filho para a tal de cirurgia e se apavorou também saindo aos gritos.
Dr Rafael chegou analizou,chamou outros e eu ali parada sem entender,nem falava pois estava petrificada,com o cheiro e a tranquilidade do will ao ver tudo aquilo a seu redor e dizendo:
-Mãe,olha um chafariz na minha perna kkkkkk
Alguns minutos depois Dr Rafael veio a min e perguntou:
-Mãe,poderia me dar o endereço?
-Endereço? do que ?como assim doutor?
-Endereço do santinho...por que isso que a senhora está vendo aqui é considerado milagre,pois aconteceria um em um milhão.
Como aconteceu?fiquei sabendo mais tarde na hora da visita,tiriri e ogum megê se encontraram numa terreira e sem conversar trabalharam a noite toda somente com exú omulú em nome de meu filho will e na saída joice e biba se desencorporaram num cruzeiro na esquina do hospital dizendo BENVINDO WILLIAM A SUA NOVA VIDA!
Jamais pedi ou falei pessoalmente com estas pessoas sobre o caso de meu filho,mas agradeço eternamente a eles e todos que participaram deste momento milagroso em minha vida.
QUE A MÃE IANSÃ ABENÇOE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário