sexta-feira, 25 de novembro de 2011

2012...cuidado...

Demorei para retornar a teclar com vcs,pois resolvi procurar entre os tantos candidados que me "procuraram" alguns nomes para auxiliálos nesta caminhada que irá se iniciar no ano de nosso amado PAI OXALÁ... Não é desconhecido a todos que sou TOTALMENTE,FERVOROSAMENTE,a favor de candidatos que levem o nome de nossa religião afro,pois vejo a necessidade de nos unirmos a nosso favor,claro sem esquecer jamais a política do local ou nacional,mas meus queridos o que encontrei pela frente me assustou... Inúmeros candidatos que enxergaram que nós afro - umbandistas e outros também votamos... Porém,de todos que me informei apenas 3 de 11 realmente pertencem ou já pertenciam a nossa religião... Será que muitos vão cair nesta armadilha que serão as próximas eleições??? Será que meu povo não vai enxergar que muitos apenas estão se "aproximando" de nós por que veem que estamos abrindo os olhos??? Será que meu povo sofrido,rejeitado,caluniado,vão deixar este tipo de gente se aproveitar do momento com discursos decorados e mentiras bem lapidadas somente por momentos e "ACEITAR"???? Será que vão desperdiçar a chance de eleger um candidato realmente de nação ou umbanda,quimbanda que seja,não importa... Será? Será??? A meu babá...tu que nos permite ter a visão sobre a vida e morte do ser humano,tu meu babá que nos dá o axé maior para definir nossas vidas,nos proteja,nos de a visão correta neste momento... Talvez muitos me achem "catastrófica" demais em minhas imaginações e devaneios,porém EU estou assustada... Espero que meus comentários sirvam para ACORDAR QUEM NÃO ESTÁ SE DANDO CONTA,eles vão querer seu voto,informe-se sobre seu candidato,não caia na conversa que são desta ou daquela casa,pois sabemos que infelizmente nesta época vários babás de santo se envolvem com qualquer tipo que der um 4 pés ou alguns bolos para um batuque... A C O R D E M !!!!!!!! Cont.
Hoje é o dia do DOADOR DE SANGUE,parabéns a este ser voluntário que ajuda a salvar vidas. Deixo uma homenagem e agradecimento a todos estes voluntários da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário